John Lennon

Hoje é dia 09/10/2010, e como devem saber, hoje é o dia que o meu ídolo, John Lennon faz 70 anos de vida!
John Lennon foi uma dos mais importantes músicos que já existiu.
Fundou a banda The Beatles, participou de uma das duplas compositoras mais famosas que já existiram no mundo (Lennon/McCartney), foi um dos maiores pacifistas que já existiram, em fim.. John Lennon! Ele era britânico, nasceu em 09/10/1940 (como já deve está claro), e foi assassinado por um fã louco no dia 08/12/1980. Preciso nem comentar o quanto eu gostaria de bater nesse cara, ?! Poxa, ele matou John Lennon! Bom, para eu não ter uma síncope de raiva, nem falar muito sobre a vida dele, vou logo mudar de assunto..!

Happy Birthday John! Comecei a gostar de Beatles (tradução: me viciar em Beatles) esse ano, e.. nossa, EU AMO BEATLES. Todos os quatro são uma inspiração pra mim!

Hoje passaram vários, vários, vários especiais sobre ele, em destaque especial o da MTV (passou hoje às 14:30h, e vai ter reprise no domingo às 2:30h e às 15h), e também o show beneficente que sua viúva Yoko Ono organizou, com a presença de vários cantores (Lady Gaga, Iggy Pop, Sonic Youth etc.) às 17h nesse site aqui.
Bom, só quero desejar muitas felicidades a ele (onde quer que ele esteja) , dizer que eu o admiro muito, que ele é uma grande inspiração para mim, e que bom, ele pode não estar mais entre nós mas sua alma, sua força, em fim, sua mensagem de vida está entre nós, e fica mais viva a cada vez que alguém começa a admirá-lo!
Err.. uma última mensagem:

"Strawberry Fields Forever.."

Comentários

  1. Chorei tanto ontem vendo uns vídeos dos Beatles.. meu Deus.. por que que tinha que acabar, hein?!
    Happy Birthday John!

    ResponderExcluir
  2. P.S: Foi mal pelo exageiro de fotos.. rs

    P.S²: O texto foi escrito hoje, mas por problemas da blogspot só foi possível ser postado hoje!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas