As quatro estrelas do meu céu são suas, e os oito postes da avenida são meus. E se você quisesse todos eles te dava. Lembra, minha luz, foi você quem me deu. As sete cartas do tarô são suas, e os dez destinos mais prováveis são meus. E se você pedisse para abrir um caminho, este iria dar na nossa casa, meu bem. As trinta e uma rosas do jardim são suas, e há somente um cravo, que é meu. E se você quisesse um arranjo ou um buquê, minha querida, o cravo era... Seu sorriso é o que preciso, e quanto ao resto, eu juro tanto faz. Sua ausência me condena à dor. As nove luas sobre o mar são suas, e o escuro embaixo dos seus pés é meu. Mas se você quiser a vida um pouco mais clara, por você, querida, eu roubo os raios de Zeus. As mil e uma noites que virão são suas, e meu, só um minuto antes do sol nascer. Mas se você pedisse uma fração da eternidade eu me virava, e o tempo era... Seu sorriso é que eu preciso pra abraçar o mundo e muito mais, sua ausência me condena à dor da saudade. Você me completa, amor. E sabe que meu sonho só é um sonho porque. Você me completa, amor. Meu sonho só é um sonho porque você está nele.Seu sorriso é o que preciso, e quanto ao resto, eu juro tanto faz. Seu sorriso é que eu preciso pra abraçar o mundo e muito mais. Seu sorriso é que eu preciso pra apagar a dor... Da saudade!

Móveis Coloniais de Acaju

Comentários

Postagens mais visitadas