negligência dos tempos




tá secando...
e foi eu quem deixou fui fazer outras coisas, talvez menos importantes do que isso esqueci de pegar a água no poço pra aguar as plantas elas estão secando e eu aqui lendo um livro de jardinagem e escutando música o passarinho já foi pegar a água eu ainda estou aqui as flores estão secando



sobre isto, é assim que a gente costuma fazer pra secar, murchar, terminar qualquer tipo de relacionamento que temos, ou tínhamos. Passa o tempo, passa a hora e a gente vai se tornando seco. Porque parece que o amor, a paixão, um momento de carinho bastam... Não é só isso, e ficamos assim. Faltando prestar a atenção na outra pessoa. Ligar pra dar boa noite - sem sufocar,ninguém sufoca flores, assim elas também morrem - acordar e dar bom dia, não negar um abraço, escutar, conversar, limpar o que não estiver fazendo bem!

Comentários

Postagens mais visitadas