pintura transada


se você quer tocar em mim
você tem que pedir ao meu corpo
você tem que conquistar a confiança do meu corpo
comece com respeito
toques suaves, talvez desajustados talvez disfarçados,
comece devagar
conquiste com segurança
que o meu corpo saiba que o seu corpo não quer me machucar
se aproxime, então
delicadamente, deixe a delicadeza de lado
conquiste o meu corpo com intensidade
de um corpo que sabe o que deseja
quer os movimentos sejam rápidos ou lentos que sejam intensos
conquiste o meu corpo com um jogo
o jogo em que nós dois ganhamos
o jogo em que dar prazer tem tanto valor quanto ganhar 
enxergue o meu corpo real como ele é
conquiste o meu corpo com o encontro
esse encontro indescrito ou indiscreto 
é o momento em que o teu corpo conquista o meu corpo
e nesse momento 
há uma explosão.
o meu gemido no teu ouvido.
o teu sorriso de prazer.
e. nada. mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas