Mais um dia de vida! oh yes.

é galera, hoje estou fazendo minha primeira postagem no blog. Neste momento são 10:06 da noite e eu estou escutando Bete Balanço numa radiola maravilhosa! o endereço é: http://www.radiolafalcatrua.blogspot.com/. Aproveitem.

Pois é. olhando pra coluna esquerda do nosso blog vemos que estou escrevendo pra poucas pessoas, mas é com o maior prazer que faço isso.
Vamos ao assunto:
Estava passando, com total irresponsabilidade, ao blog de uma super companheira [ Letícia ] que me enviou o convite para participar da administração, quando resolvi tomar vergonha na cara e escrever.

Sabe quando tu acaba de sair de uma prova de física que tu num entendeu nada e agora tá arrasada pq perdeu a oportunidade de recuperar a nota baixa tirada na prova anterior? Que tu tá naqueles dias de filosofia, naqueles dias de retiro do mundo? que tu fica pensando sobre a existência das pessoas.
Acaba entrando no computador,não resistindo ao msn até transmitir essa filosófica vida pra algum amigo ou colega online e discutindo e fazendo polêmicas, por isso e por aquilo outro, pq deveria ser assim, mas a sociedade fez desse outro jeito. Depois disso cada um fica sem saber o que fazer a não ser dar xau xau após horas de conversa!
Bom, superficialmente percebemos que ficar filosofando num dá em nada, que é melhor a gente ficar no orkut postando fotos e cuidando de sua colheita feliz.
Poderíamos simples e praticamente pensar assim, mas e se pensarmos que pra tudo no mundo existe um motivo [ que inclusive para nós existe um motivo de estarmos aqui ] a gente acaba vendo que talvez nós fomos colocados no mundo pra horas,muuitas horas de filosofia, horas de alegria, horas de independência, horas de totalíssima dependência. Ou seja,VIVER.!

aaaff,mas somente viver.. que coisa sem graça...

é! realmente você pensou certo, por isso eu lhe pesso pra VIVER,mas VIVER INTENSAMENTE.
isso é que faz valer a pena a nossa estadia aqui na Terra.

por isso: NOS LIBERTEMOS, NA MEDIDA DO POSSÍVEL!!! \O/



[vou praticar na escrita de postagens, vcs vão ver como eu vou escrever melhor]iuuhu

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas