Semana Santa

Nem sei direito como transcrever o tanto de coisas boas que eu trouxe dessa semana santa. Me diverti, me melei de lama, quase ia escorregando (na lama) ao tentar fugir de um sapo que parecia um boi - de tão grande que era -, tive vontade de chorar, tive muita vontade de dançar a noite inteira até o sol raiar - mas meus joelhos não deixaram.
Recebi uma mensagem da minha mãe e nela tinha assim:
[...]
Fortaleçam os laços de amizade e a confiança entre todos e em vocês mesmos!
[...]
Tudo isso aconteceu e até um pouquinho mais que isso. Agora sei que posso dizer pra muitas pessoas, com muita sinceridade, que as amo! Sei que posso contar com meus anjos e sei que posso dizer pra eles que eu também serei seu anjo. Por isso sou muito grata e agora pretendo acabar esse papo melosoo e tão santo que eu postei aí e colocar uma música que quem não conhecer tá precisando de um remédio, uma conversa muito séria com um psicólogo, ou coisa assim.

Vou pedir pra você voltar
Vou pedir pra você ficar
Eu te amo, eu te quero bem

Vou pedir pra você gostar
Vou pedir pra você amar
Eu te amo, eu te adoro, meu amor

A semana inteira fiquei esperando
Pra te ver sorrindo
Pra te ver cantando

Quando a gente ama
Não pensa em dinheiro
Só se quer amar

De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isso é o que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar
[...]

Isso aí galera.! O AMOR comanda o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas