Pra te lembrar

Quando já não sabia o que escrever veio a vontade de esclarecer tudo. Uma vontade louca de novamente beijar os lábios teus - foi você quem me lembrou que eu ainda te amo, te quero, te gosto, hoje ao passar por mim com um olhar confuso, distante que só faz confundir-me mais -,já não sei mais o que fazer. E fui eu quem pedi pra darmos um tempo, tempo em não sei o que, em não sei aonde, em não sei por que.
Lembro-me de estar sentado a beira mar olhando teus cabelos prateados pela luz forte da lua cheia que clareava a noite. Você! Caminhava rumo a água salgada, caminhava no ritmo da brisa que acompanhava a música natural de fundo. Bela com seu vestido rendado,uma flor no cabelo contornava toda a beleza.
Outrora percebia toda a doçura que esbanjava num olhar teu, olhar esse que refletia toda a caminhada de felicidade, luta, amor, paz, luz. Guardava justamente o suficiente pra que qualquer pessoa que olhasse bem no fundo de seus olhos fosse tocado por uma magia forte de cigana que não deixa nunca mais parar de pensarmos nos mesmos.
Ontem estavas silenciosa... e isso dizia tudo. Em teu espelho não está mais escrito meu nome.
Só podes ter vivido em maravilhosas estações de verão quando colocavas todas tuas pendências em dia, construía castelos de imaginação, participava das batucadas fosse na roda de samba ou na de chorinho, no pandeiro ou na viola. Na primavera se aprofundava em loucas paixões, andava por jardins em flor, chamava os bichos de amor, pra hoje se tornar quem és. Aprendiz faminta de uma vida bem vivida.

"Se eu pudesse pensar em ti, sem vontade de querer chorar, sem pensar em querer morrer, nem pensar em querer voltar. Essa dor que eu sinto agora, é uma dor que não tem nome, que o meu peito devora e come e fere e maltrata sem matar.No roçado do meu coração há um tempo de plantar saudade, há um tempo de colher lembranças pra depois com o tempo chorar" (Ednardo)


O problema mais delicioso é que sempre me lembras que te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas