Tira essa MÁSCARA


Cansei.
Cansei de ficar o dia todo com uma máscara, como uma idiota..
Cansei de pessoas mentirosas e falsas.. que não dizem o que pensam ou sentem.
Cansei de ficar com essa máscara, com um sorriso idiota no rosto, quando o que eu mais quero é chorar..
Por que eu tenho que ficar com um sorriso no rosto, se não é isso que eu quero fazer?
Por que eu tenho que ficar calada, quando o que eu mais quero é gritar?
Por que eu não posso falar o que penso?
Por que eu não posso TIRAR ESSA MÁSCARA?
Por que eu tenho.. que mentir quem sou para agradar uns.. ou mentir quem sou para desagradar outros.?
Não sou assim..
Não penso assim...
Não quero isso pra mim..
Quero sentar no meu canto e pensar... no silêncio.
Quero sorrir quando estiver com vontade... quero chorar quando estiver com vontade..
EU QUERO ME SENTIR...
ME VIVER...
Mostrar como realmente sou...
SEM NENHUMA MÁSCARA.

Comentários

Postagens mais visitadas