quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"Bob Esponja: Patrick se você morrer antes de mim, você promete que onde você estiver, você vai perguntar se pode levar um amigo contigo?"
Flor, se você morrer antes de mim, você promete que onde você estiver, você vai perguntar se pode levar um amigo contigo?
Queria um dia poder expressar em palavras o carinho e o amor que sinto por você! Sabe.. a gente nota que o tempo passa, as pessoas mudam, os amigos mudam, mas mesmo assim, continuamos juntas!
Crescemos, amadurecemos, choramos, rimos, brincamos, brigamos, frescamos, e ainda estamos aqui..! Eu posso ter todos os amigos do mundo, mas tomar uma decisão sem consultar a Flora, jamais!
Posso ser grudenta algumas vezes, mas é porque quero está sempre perto de ti, flor! Quero demonstrar o quanto importante você é pra mim!E agora, mais uma vez vou te encontrar amanhã, desabafar, você vai primeiro fazer aquela cara de quem acha que eu tô errada, depois você vai me dar um abraço e me dar apoio, como é sempre, e mais tarde, depois da prova talvez, nós iremos retomar o assunto, mas logo mudaremos o papo, mais tarde na minha casa o papo vai voltar, mas dessa vez eu já estarei bem! Passei o dia conversando com você e terei certeza que fiz a coisa certa! E depois, daqui há alguns dias, semanas, ou meses talvez, estaremos rindo dessa cena, como todas as outras vezes! Você é meu apoio, minha mãe, minha irmã, minha AMIGA!
Eu te amo, só quero que saiba disso, e saiba o quanto é importante para mim, EU TE AMO(17/02)



"Flora: Lelê, se você morrer antes de mim, você promete que onde você estiver, você vai perguntar se pode levar um amigo contigo?"

Eu te amoo!(18/02)

Nenhum comentário:

Postar um comentário