What Dreams May Come




Sabe aquele tipo de casal nós-completamos-as-frases-do-outro? Somos nós. Não há um amante como o que eu tenho. 
Aquele, por quem eu escolho trocar o céu pelo inferno, se eu puder o ter ao meu lado. Aquele moço, a única pessoa que eu gostaria de ter ao meu lado ao atravessar o inferno. Em quem eu confio, e sei que nunca vai me decepcionar, como eu já decepcionei. E se, apenas com um riso e um abraço forte, resolvemos. Ele é humano. É quem me protege, me defende, e me guarda. Que entende a minha mente, ou tenta, com muita determinação. 
O único que me salva da minha completa loucura. Me escuta, me atura, e mesmo com a minha estranha personalidade bipolar-chorona-infantil-ignorante-madura-sensível, me aproxima. E que estranhamente, me acha a flor mais bonita do jardim. E a que ele fez questão  de cultivar em seu próprio jardim, me cuidando, me reinando, até o momento de que aquele se tornasse o nosso jardim. 
É nele que penso quando escuto “Um Caetano”. Que faz com que a noite mais feliz da semana seja aquela da partida de xadrez, apenas por estarmos juntos, e só. Ele é aquele que tem como missão do dia me botar um sorriso. E ao ouvir os meus gritos, ele apenas me abraça, e me traz a razão, ou ao amor, quem sabe?! Ninguém sabe o bem que ele me faz, ali, apenas respirando ao meu lado. Quem me fez deixar o egoísmo de lado. Me fez criar um mundo, onde mil e uma lágrimas de meus olhos quero dar, apenas para ver uma faísca de um sorriso seu.
 Há um homem que ele não conhece, nem eu. E que talvez, no futuro, conheça-o bem melhor que eu. O homem que ele virá a ser. E eu vejo esse homem, que atrai a atenção dos homens, pela sua integridade. Atrai também as mulheres, pela sua ternura e seu respeito sem fim. As mulheres gostam disso, sabe?! E também, vejo os lindos filhos que ele virá a ter. Um garotinho, com o seu sorriso, que ao olhar em seus olhos, saberá que seu pai está olhando inteiramente para dentro dele. Porque com esses seus lindos e profundos olhos, ele parece ver a eternidade. E eu espero estar lá, para ver essa cena. Não deixemos de falar também de seu lindo sorriso, capaz de iluminar uma alma completamente. A sua voz tem a ternura que levanta a vida de qualquer um. Daria tanto para ouvir essa linda voz pra sempre! 
E por tudo isso, egoistamente, o preciso do meu lado. É você que faz meu coração, Bi-bi, Bi-bi, Bi-bi, Bi-bi.. 

“O meu coração é um forte, cujo nome é Te Valorizo, e ele é teu, meu bem.”

Letícia Lima

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas