Hoje eu me tranquei.

Tranquei-me de mim.
Fugi da minha melhor amiga, da minha pior inimiga.
Fugi de você porque tens sido muito pesada, minha cara, uma fraca. 
Todos tem problemas.
Estou cansada de tuas tolas explicações para teu fracasso.
Vejo todos crescerem e você continuar nessa tua posição fetal.
O que mais pode dar errado?
Caríssima, fujo de você todos os dias.
É insuportável e mortificante estar contigo essas 24h.
Te aviso como amiga que se continuares com esse teu jeito de doer, todos logo irão também.
Sei que sente-se sufocada, por que não me ajuda a te ajudar?
Chamas-me aqui apenas quando queres ir descansar.
Esse meu papel de substituta nos incompleta, querida. 
Traga-me contigo, me use, me ajude.
Pare de nos torturar.
Não sou tão nós quando você não está. 
Tola você que me acha o disfarce perfeito, que ninguém pode ver.
Nós pudemos.
Cara, cara eu, vamos tirar você desse furacão.
Vamos à praia? 
Prometo praia boa, sem esgoto ou câncer de pele.
Te adulo, vamos.
Vai ver no meio dessa confusão a gente se desconfunde.

Perpétuer

Comentários

Postagens mais visitadas