1.


costumo sonhar com caminhos,
como aquela poeta
parecem mais labirintos
na verdade
são túneis

cavernas.

onde meu corpo
fica parte coberto com água

e eu caminho.

confesso que caminho 
mas nem sempre
com a intenção de chegar

raramente os meus túneis me causam medo.
e meus sonhos
costumam ser encharcados de medo,
não é tão distante do que eu achava que era ao estar acordada.

caminhar nem sempre a procura da saída
já me fez encontrar muita gente boa.
a calma permite o meu encantamento,
como tenho aprendido.

há uns dias sonhei com um caminho.

um caminho
mas não tão óbvio quanto o túnel

era uma montanha na praia. 
havia grama verde até a beira do mar
falésia abaixo
eu estava em perigo, 
novamente 

era noite.
haviam tambores gigantes alfaias do tamanho de prédios
por todo o mar.
você estava ao meu lado.
era noite e tinha a luz da lua

eu não sentia medo

.

- infelizmente não recordo o nome da artista que produziu a imagem.

Comentários

Postagens mais visitadas