e agora, José!?


que será de mim, meu deus?!
pois é meu povo;
vou me confessar...
...
criei um tumblr. criei mesmo, com vontade. criei tudo o que eu não queria criar, um tempinho atrás. Ainda nem sei como usa aquilo, mas parece que se pode divertir com um tumblr. Vou tentar.
Gostei do que eu escrevi no tumblr e por isso vou colocar aqui pra vocês. Muitoos beijos, ainda prefiro vocês.
[A imagem citada no texto é a que está postada aií em cima]

"
A imagem é ideal pra muitas coisa na vida se não pra vida toda, pois por mais que você faça mil coisas, ou não faça nada, ou faça igual aos outros, ou crie seu próprio estilo, ou conciliando as duas coisas. Sei lá. Pras pessoas que fazem todas e quaisquer coisas e sentem, choram, riem, ficam com raiva, amam, suspiram, transpiram, vivem, afinal.

Depois de fazer tudo isso acabamos refletindo, de preferência olhando pruma paisagem bem bonito como essa que se mostra na imagem. E foi isso que eu vim fazer aqui no Tumblr quando as vezes não tiver uma paisagem linda na minha frente.

Bom, as pessoas estão aqui na Terra pra serem felizes e fazer com que sua temporada aqui valha a pena. Com intensidade, luz, paz e amor, muito amor!

Então sejam livres (com censo do que é bom e do que num é) e façam o que querem

. "

Comentários

Postagens mais visitadas