sobre isso e aquilo outro

Ando querendo escrever sobre muitas coisas, mas na hora da inspiração não tive algum tipo de força que me fizesse ultrapassar as barreiras do cotidiano e escrever o que estava pensando na hora.
Sobre a vida, falando com amigos que fazia tempo sem contato, assistindo filmes, andando sob o Sol quente de Fortaleza, fazendo planos de vida, lendo crônicas, e tudo o mais que se pode fazer quando está de férias e quer tranquilidade e descanso.
Sobre as escrituras, já pensei em escrever sobre a vida minha amorosa e solitária, carente (Oh! Deus, pra quê tanto drama), sobre o xarope de guaco que eu estava tomando e seu significado, sobre o que é passar de crônicas de Clarice Lispector pra outras tbm boas de Martha Medeiros.
Enfim..
Amanhã é a entrega do boletim e estou bem..
acho que não é só isso que eu tenho pra falar, mas o que deu na telha pra escrever.
Abraços!!!
=DD

Comentários

Postagens mais visitadas