Alice no País das Maravilhas

Bom gente, quem não sabe vai saber agora, eu estou em cartaz com a Cia. Plural de Artes Cênicas com o espetáculo Alice no País das Maravilhas! Todos os finais de semana de junho no SESC Emiliano Queiroz. A peça é bem divertida, bem leve, classificada como Infantil mas com certas piadinhas que só os mais velhos entendem!
Está sendo muito cansativo ficar em cartaz, mas sabe, é bem divertido! É muito bom se envolvendo com arte, principalmente se envolve criança! Tão bonitinho a gente lá no palco, brincando de faz de conta e um mooonte de criancinhas rindo e se divertindo com a nossa brincadeirinha! Melhor ainda é quando seu esforço é reconhecido. Sábado, dia 11, o dono de um dos mais respeitados blogs de educação (Professor Djacyr) foi assistir a nossa peça e logo depois postou uma crítica no blog, uma crítica que eu vou mostrar pra vocês agora:
Eu gostei da crítica=D A verdade é essa mesma, a nossa peça é bem feliz! E traz uma lição bem legal, vale a pena conferir!

Comentários

  1. Ficamos felizes por proporcionar a uma talentosa e ainda adolescente atriz começar a se realizar. Parabéns pelo trabalho artístico, Letícia.
    E, em relação ao "muito cansativo ficar em cartaz", sempre tenha em mente que a arte, e, particularmente O TEATRO, é feito de 5% de intuição, 5% de inspiração e 90% de transpiração (suor mesmo!). Sempre dissemos isto, não é mesmo?! Rsssss. Mas uma coisa sabemos: A VIDA TAMBÉM É ASSIM.
    Obrigado por emprestar seu talento ao pluralismo do teatro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas