Lisbela falando de cinema.

Lisbela, quanto ao cinema:
Eu adoro essa parte: a luz vai se apagando devagarzinho, o mundo lá fora vai se apagando devagarzinho, s olhos da gente vão se abrindo. Daqui a pouco a gente num vai nem mais lembrar que tá aqui.

quanto ao gênero do filme:
Comédia Romântica com Aventura: tem um mocinho namorador que nunca se apaixonou por ninguém, até conhecer a mocinha. Tem uma mocinha que vai sofrer bem muito por que o amor do mocinho é cheio de problemas. Tem um bandido que só quer saber de matar o mocinho ou de ficar com a mocinha, ou as duas coisas. Tem uma mulher que também quer o mocinho, mas ele num quer nada com ela e tem também mais uma ruma de personagem que vão ficar fazendo graça pra animar a história. Eles vão terminar quase tão bem quanto o mocinho e a mocinha e outros quase tão mal quanto o bandido, conforme eles ajudem ou atrapalhem o romance.

comentários de Lisbela:
A graça não é saber o que acontece, é saber como acontece e quando acontece. A gente vai conhecer um monte de pessoas novas, um monte de problemas que a gente não pode resolver, só eles podem. Vamo ver como...
e quando...
Está começando.

Comentários

Postagens mais visitadas