blog das apaixonadas

não adianta mentir pra quem nos conhece... basta nos conhecer um pouquinho mais que os outros e saberá que as escritoras deste blog estão apaixonadas!
Não eu por ela, por favor.. mas nós por outras pessoas. (pra quem não nos conhece, pelo contrário, se lesse esse começo provavelmente entenderia errado, por isso expliquei)
Qualquer coisa que apareça na nossa frente ou na nossa mente tem a ver com paixão. Até um copinho descartável solitário, por enquanto, olhando pra uma xícara formosa. Um filme, uma palavra, uma música, uma frase, um jogo, uma cor, um cheiro, e já lembramos de quem não esquecemos o dia todo.
As coisas que escrevemos ou pensamentos que passamos para outras pessoas se tornam repetitivos por que paixão, paixão toma uma pessoa pra si e força um querer muito bem a outra pessoa. É como se a paixão quisesse que você se completasse, como um gesto de caridade que a paixão nos oferece ao nos ver triste pelos cantos com saudade de um ombro amigo e mais que amigo.

se apaixonem, por mais que não forem correspondidos. É bom! Faz bem, é maravilhoso ter alguém pra pensar e sonhar.

Comentários

  1. Sim, é muito bom se apaixonar, mas pessoalmente, já sofri tanta decepção que prefiro me apaixonar por alguém fictício. Assim sei que essa pessoa só vai mudas se eu quiser. Pode ser estúpido da minha parte, mas me sinto mais segura assim.
    Belo blog você tem. Parabéns.
    http://pagesoferasedtext.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas