voltei, meu povo


Olá, galera! Finalmente a internet está de volta, desculpem a ausência. Espero que tenha disponibilidade para sempre estar postando, agr que estão chegando as férias. Vou deixar aí pra vocês uma música maravilhosa de uma cantora meio desconhecida, mas também maravilhosa, que inclusive acho que já apresentei pra vocês.

Os Dias
(Flávia Wenceslau)

Tem dias que é só sossego, nos dias que não reclamo.Tem dias que olho o céu, nos dias que faço planos. Um dia de cada vez, pra ver inteirar um ano. Num dia lugar seguro, no outro me segurando. Tem dias que sou menino, subindo ladeira acima, nos dias de sol a pino, sem me desanimar. Tem dia de ventania. Tem dia que curva entorta. Tem dia de calmaria,de vento, de vela e prosa. Tem dia que é só folia, tem dia que a rua é morta. Tem dia que a alegria amanhece na minha porta. Tem dias que é só lembrança, de um dia que já se foi.

Um dia pra todo mundo, o outro pra nós dois.

Abraços, galera! :***

Comentários

Postagens mais visitadas